APARTAMENTOS DE 23m² VIRAM ALTERNATIVA PARA MORAR EM NY

TEMPLATE_261015Governo financia a construção da torre residencial, em Manhattan

O primeiro edifício de microapartamentos de Nova York está prestes a ser concluído. De acordo com o anúncio dos profissionais do escritório nArchitects, responsáveis pelo projeto, o prédio em construção desde março será inaugurado no próximo mês de dezembro, na região de Kips Bay, em Manhattan. Chamada de My Micro NY, a iniciativa faz parte de um plano do governo que visa solucionar o problema de falta de habitação a preços acessíveis na cidade. Atualmente, a média de preço para alugar um apartamento de um quarto, em Manhattam, é de U$ 3.400, o equivalente a mais de R$ 10 mil.

Somando 3.250m² e nove andares, o edifício modular se divide entre 55 pequenos apartamentos que variam de 23 até 35m². No formato de containers, as unidades pré-fabricadas, com estrutura de aço e lajes de concreto, são produzidas em uma indústria, no Brooklyn, e chegam prontas para serem erguidas por um guindaste e encaixadas no edifício.

O projeto faz parte de um concurso organizado por Michael Bloomberg, ex-chefe do governo municipal de NY, e financiado pelo Departamento de Habitação, Desenvolvimento e Preservação da Cidade. Eles convocaram arquitetos para compor microprojetos que pudessem servir como um novo modelo de habitação a preços acessíveis, especialmente para famílias de um ou dois integrantes.

Fonte: casavogue.globo.com

#yaridimoveis #imobiliariaemjundiai

……………………………………………………..
Yarid Consultoria Imobiliária
Imobiliária em Jundiaí – SP
Realizar seus sonhos é a nossa meta.
www.yaridimoveis.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>