INFORMATIVO JUNDIAÍ

template_061116

 

Seminário estadual sobre água e saúde será nos dias 09 e 10

Ocorre na próxima semana, nos dias 9 e 10 de novembro, o 6º Seminário Estadual Água e Saúde – Segurança Hídrica e Proteção da Saúde – que este ano é em Jundiaí. O evento é uma iniciativa conjunta do Centro de Vigilância Sanitária de São Paulo, da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP) e do Comitê Permanente para Gestão Integrada da Qualidade da Água. Esta edição conta com a parceria da Prefeitura de Jundiaí e do Sesc Jundiaí, além da Assessoria Especial para Assuntos Internacionais do Governo do Estado de São Paulo.

O seminário será no teatro do Sesc Jundiaí e é direcionado para profissionais das diferentes esferas do Sistema Único de Saúde (SUS) e dos órgãos de Meio Ambiente, de Saneamento e Recursos Hídricos, estudantes e pesquisadores de universidades, representantes da sociedade civil e especialistas de instituições públicas e privadas que tenham interesse no tema.

Confira a programação completa

Seminário
A cada edição do seminário buscam-se novas e criativas combinações, de modo a garantir abordagens inovadoras das relações entre a água e a saúde. Não será diferente nesta sexta edição do evento, uma vez que a coordenação será partilhada com a Prefeitura de Jundiaí, por intermédio da Secretaria de Saúde, e com o Serviço Social do Comércio – Sesc Jundiaí. Essa parceria expande o debate e promove maior interação entre visões técnicas, gerenciais, acadêmicas e culturais.

Tais arranjos preveem uma programação elaborada com base na interação com outros importantes atores que têm discutido intensamente a gestão da água no Estado de São Paulo, como as agências reguladoras, o Ministério Público Estadual e Federal, as universidades, as empresas de saneamento, bem como o Ministério da Saúde e outras entidades.

A partir dessa interlocução, o evento abordará as relações entre segurança hídrica e proteção da saúde. Tema caro aos que lidam com a gestão integrada dos recursos hídricos e com políticas de saúde pública, a questão da segurança da água se impõe no contexto do desenvolvimento sustentável e da saúde como direito de todos, influenciando diretamente o acesso universal à água potável.

Fonte: jundiai.sp.gov.br

#yaridimoveis  #imobiliariaemjundiai  #jundiai  #informativojundiaiyarid

……………………………………………………..
Yarid Consultoria Imobiliária
Imobiliária em Jundiaí – SP
Realizar seus sonhos é a nossa meta.
www.yaridimoveis.com.br

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>