INFORMATIVO JUNDIAÍ

TEMPLATE_110916Jundiaí tem cinco representantes na Paralimpíada Rio2016

Dentre as centenas de convocados para delegação brasileira da Paralimpíada Rio2016, cinco são de Jundiaí: Joyce Fernanda de Oliveira, do tênis de mesa; Kelly Cristina Barreto Peixoto, do arremesso de peso (classe F41); e Alessandro Tosim, Rafael Loschi da Silva e Alessandra Amorim – técnico, fisioterapeuta e psicóloga, respectivamente – da seleção de goalball.

A atleta do Peama, Kelly, de 19 anos, participa pela primeira vez dos Jogos Paralímpicos, mas já tem experiência em competições internacionais. No ano passado, ganhou o ouro nos Jogos Mundiais da Federação Esportiva Internacional de Amputados e em Cadeira de Rodas, na Rússia, e ainda ficou com a prata no Mundial do Catar.

A mesatenista Joyce vai disputar medalha paralímpica pela segunda vez. Em Londres (2012) ela pôde experimentar da emoção da convocação, porém não conseguiu resultados expressivos. No goalball, o técnico Alessandro, com apoio de sua comissão integrada também por Rafael e Alessandra, vai trabalhar para superar a prata em Londres e conquistar o ouro em casa. Jundiaí foi palco de muitos treinos da seleção que é a atual bicampeã dos Jogos Parapan-Americanos.

Fonte: Jundiaí Notícias

#yaridimoveis  #imobiliariaemjundiai  #jundiai  #informativojundiaiyarid

……………………………………………………..
Yarid Consultoria Imobiliária
Imobiliária em Jundiaí – SP
Realizar seus sonhos é a nossa meta.
www.yaridimoveis.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>