VOCÊ SABIA?

TEMPLATE_110316Antes de ler o artigo pare e pense, qual seria o valor máximo que um apartamento de 1 dormitório poderia valer?

Não sei qual foi o valor que você chutou, porém, tenho certeza que você errou, e errou feio. Normalmente quando pensamos em apartamentos de 1 dormitório imaginamos algo compacto, o que não é o caso desse apartamento no Japão, que têm 411,9 metros quadrados.

Neste 1 dormitório quase toda a  mobília é exclusiva, feita pela empresa italiana Cecotti Collezioni. As pedras que decoram pisos e paredes são importadas da Itália, a cozinha é feita pela francesa La Cornue, o apartamento possui jardim, terraço no estilo persa, closet escondido e uma sala de jantar com lugar para o chef de cozinha.

Esse apartamento será posto à venda em alguns dias e foi avaliado em 1,8 bilhões de Ienes (aproximadamente 39,8 milhões de reais), quer encarar? 

apto-mais-caro-do-mundo-3 apto-mais-caro-do-mundo-7 apto-mais-caro-do-mundo-11 apto-mais-caro-do-mundo-12 apto-mais-caro-do-mundo-15 apto-mais-caro-do-mundo-5-150x150

Fonte: Curiosidades Imobiliárias.

#yaridimoveis  #imobiliariaemjundiai

……………………………………………………..
Yarid Consultoria Imobiliária
Imobiliária em Jundiaí – SP
Realizar seus sonhos é a nossa meta.
www.yaridimoveis.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>