INFORMATIVO JUNDIAÍ

TEMPLATE_280216

Região central tem investimentos em mobilidade, segurança e cultura

A reforma do prédio da Praça dos Andradas para abrigar o Batalhão da Polícia Militar, a restauração do Centro das Artes, o alargamento da avenida Nove de Julho no trecho da rotatória à rua Messina e a ligação viária entre a avenida Nove de Julho e a rua Bom Jesus de Pirapora compõem o pacote de obras em andamento na região central.
Adiantadas, as obras de interligação entre a avenida Nove de Julho e a rua Bom Jesus de Pirapora compreendem alargamento, drenagem, pavimentação e passeio da rua Dora Franco.
Ainda na avenida Nove de Julho, o trecho entre a rotatória próxima ao shopping e a rua Messina foi alargado com a criação da terceira faixa. A sinalização vertical e horizontal e colocação de semáforos completam as obras no local, que também visam melhorar a mobilidade.
Segurança e cultura – A reforma do prédio da Praça dos Andradas, no Centro, está quase pronta. O local vai abrigar a 1ª Cia. do 11º Batalhão da Polícia Militar, resolvendo um problema de segurança na região.
Internamente foi feita a reforma dos ambientes e novas instalações elétricas e hidráulicas. No térreo ficarão o expediente diário, vestiários masculinos e femininos, alojamentos, refeitório, copa e sala para descanso. O setor administrativo, sala do subcomando e sala de treinamento estarão no pavimento superior. A parte externa recebeu pintura e a Secretaria de Serviços Públicos fará a revitalização da praça.
Outro prédio histórico que está sendo restaurado pela prefeitura é o Centro das Artes. O espaço será voltado exclusivamente à cultura, com total acessibilidade, garantida pela presença de elevadores, rampas de acesso, piso tátil e banheiros adaptados.
O saguão vai abrigar uma praça pública coberta, salas de ensaio, miniteatro, bilheteria, cafeteria e banheiros. No pavimento superior, estarão mais uma sala de ensaio, o foyer, Sala Glória Rocha e banheiros.
Os investimentos integram o Programa de Revitalização do Centro, juntamente com a
implantação dos parklets, recuperação das praças, nova base da Guarda Municipal, revitalização da Ponte Torta, projeto do Escadão e Parque Linear do Guapeva, entre outras ações do governo Pedro Bigardi.

Fonte: Jornal de Jundiaí.

#yaridimoveis  #imobiliariaemjundiai  #jundiai  #informativojundiaiyarid

……………………………………………………..
Yarid Consultoria Imobiliária
Imobiliária em Jundiaí – SP
Realizar seus sonhos é a nossa meta.
www.yaridimoveis.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>